Microblanding - Antes e Depois

quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Oii gente!! Hoje vim dividir com vocês uma dica daqueeeeelas!
Sempre tive sobrancelhas falhadas e com fios incertos, por conta disso, um dos passos que eu nunca dispensava na maquiagem, era essa correção. Preenchia com lápis, com sombra... só não saia sem preencher, realmente não dava! Conheci o Microblanding pelas minhas pesquisas na internet, e, pelo Instagram, conheci o trabalho da Mell. Combinamos a visita e essa semana fui conhecer o studio. A Mell é uma profissional especialista em sobrancelhas aqui em Fortaleza.

O microblanding, é uma tecnica de desenho fio a fio com um instrumento chamado Tebori, A técnica é uma expansão da micropigmentação convencional. O processo é basicamente a implantação de pigmentos na primeira camada da pele, de forma que o pigmento possa desbotar juntamente com a descamação de células mortas, dando uma durabilidade média de 1 ano, tempo necessário para uma próxima manutenção. Dá um resultado realista e super natural aos fios. Aproveitei essa visita e pedi pra Mell explicar com detalhes todo o procedimento e, gravei também o passo a passo do que foi feito em mim.

Quem me acompanha pelo snap já sabe que eu AMEI o resultado e dividi tudo com vocês em primeira mão, por lá. Então, se você ainda não me segue, corre por lá: NOGFERNANDA1

Agora, vamos conferir o vídeo com todos os detalhes e dicas.


Incrível, não é? Eu ainda estou me acostumando com a ideia de que durmo e acordo com as sobrancelhas de diva! ahahahahaha É realmente uma salvação! Pra quem se interessou e também amou o trabalho da Mell, os contatos dela são esses:

{Microblading, Micropigmentação Estética & Paramédica, Cursos Design & Micro}

Instagram: @mellmedeiros.br
Whatsapp: 85 9 9956 4660
Endereço: Rua Leonardo Mota 2639, Aldeota - Fortaleza/CE

Não exitem em tirar dúvidas, contatar e marcar o horário pra conhecer o espaço e, quem sabe, também se livrar desse passo tão chato da maquiagem que é o preenchimento das sobrancelhas!


Os cuidados após o tratamento devem ser seguidos rigorosamente para que o resultado final seja satisfatório. É importante: aplicar a pomada indicada na frequência necessária, lavar a região de forma adequada, não se expor ao sol de forma demasiada, não frequentar mar/piscina/sauna por 15 dias após o procedimento, e alguns outros cuidados que visam a prevenção de contaminação da pele do paciente.

Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários