Livin' La Vida Loca ∞

quinta-feira, setembro 05, 2013

Hello...

De tempos em tempos, precisamos recarregar as energias. Um lugar bonito, uma boa companhia, uma boa bebida e a liberdade. Eis, talvez, a receita da felicidade sem pensar no amanhã.


Meu lugar pra acalmar a mente, limpar a alma das sobrecargas do dia a dia, enfim... pra consertar qualquer coisa de errado que houver, é a praia... Mar, sol... Me gusta! hahaahah Trouxe uns momentos, meus, não sei bem se inspiração ou saudade dessa "vibe"... mas, um pouco mais de mim pro meu "diário" virtual.

O destino? Jericoacoara. Enjoy it...








Jericoacoara é um Parque Nacional localizado a 300 km a oeste de Fortaleza, aproximadamente 3 horas de viagem. Reúne um conjunto de belezas naturais de diferentes biomas, criando um lugar único. Em 1994 o jornal americano “Washinton Post” a escolheu como uma das dez mais belas praias do mundo. A vila não possui postes de iluminação para preservar a iluminação proveniente da lua e das estrelas, as ruas são de areia e não existe estrada de acesso nos últimos 15 km, portanto é necessário veículo 4x4 para chegar à jeri propriamente dita... Acredite, a viagem é longa, mas vale a pena!!!

Mais em: http://www.portaljericoacoara.com.br/

E você aí achando que conhecia o paraíso no Ceará né? haha Beijos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários