Banho de Brilho - Keraton - Jabuticaba

sábado, maio 09, 2015

Tava com saudade de falar de loucuras cabelísticas. Hoje o post é sobre banho de brilho em casa!
Um dos últimos posts antes de o blog ficar offline, eu ainda estava loiríssima, e tava amando. Mas minha cabecinha que funciona a 1000km/h all day, não me deixou loira por muito tempo. O motivo? Enjoei. Isso mesmo :) Loiro escurece, dá trabalho, sai caro e estraga o cabelo, ÔSEJA, ficarei loira depois, com certeza... MANS, decidi que queria voltar ao preto, again, novamente, mais uma vez e de novo! Foto antiga é um bicho escroto viu? Cuidado com isso... Decidi que queria pintar num surto de limpeza do pc em que me vi moreníssima. POIS BEM BRASEEL...




Enjoei do loiro, fui ao salão e pedi um banho de brilho preto azulado.
Paguei R$ 100.
Fiquei linda e morena.
Desbotei em duas semanas:
() SIM
() CLARO
() COM CERTEZA

O que fazer quando isso acontece? A internet tá aí pra ajudar a nos, pessoas corajosas que fazem essas coisas em casa. Nessas pesquisas, encontrei muitas meninas falando maravilhas sobre o tonalizante da Kert. Corri na primeira loja de cosméticos que vi e comprei o meu. Já adianto que o produtinho é MARA! O processo é bem simples e intuitivo. A caixinha vem com o tonalizante e uma luva (usa miga, ou se arrependa forever).

Lavei o cabelo apenas com shampoo, desembaracei e dividi em quatro partes. Apliquei o produto como se fosse uma hidratação. A diferença é só ter cuidado triplicado pra não ficar alguma mechinha sem tonalizar pra não correr o risco de ficar manchado.
30 minutinhos no cabelo, enxaguei, tirei com shampoo e condicionei.

O resultado é um cabelo MEGA brilhoso, saudável e pretinho. Muito amor, gente. Fácil nível mais fácil que existir e o mais importante: cumpre o que promete.

Uma bisnaga possui 100g e eu usei tipo.. metade. Ainda dá pra outra aplicação.
Paguei R$ 23 e comprei na EXALLA COSMÉTICOS aqui em Fortaleza (comprei na cor JABUTICABA, que é o preto azulado). Mas já vi que nas lojas online sao um tiquinho mais barato. O que acaba ficando uma coisa pela outra, ja que tem frete. Achei válido e com certeza não podia deixar de vir dividir com vocês, porque dica boa, ces sabem né? É dica compartilhada. Então, compartilha aí com as migas de vocês também!



O resultado no meu hair. Eu amei. Cês gostaram?

DICA EXTRA: vai manchar a mão, a perna, o rosto (até a alma) mas sai facinho com alcool em gel, tá? Não se desesperem, fazendo favor!
Agora um pouquinho do FAQ da empresa com as dúvidas mais comuns:

 ❤ Muita gente confunde coloração com tonalizante. Qual é a grande diferença?
A coloração permanente Keraton Color possui amônia e oxidante em sua formulação. Ela é capaz de clarear ou escurecer um cabelo; sua ação será dentro da fibra capilar. O tonalizante Keraton Banho de Brilho não possui amônia nem oxidante, realiza mudanças temporárias e não tem poder de clareamento; tonaliza tom sobre tom ou escurece os fios.

 ❤ Quais são as maiores dúvidas na hora da escolha da cor do tonalizante?
É importante procurar uma cor próxima à cor do cabelo ou 1 a 2 tons acima, lembrar que nenhum tonalizante tem poder de clareamento e que o tonalizante mascara os primeiros fios brancos dispersos pela cabeça ,porém só as cores PRATA e GRAFITE são indicadas para cabelos com mais de 50% de fios brancos.

 ❤ Para chegar ao resultado esperado, o consumidor pode realizar o procedimento em casa? Ou é sempre uma melhor opção falar com profissionais?
O serviço de tonalização é uma manutenção da cor, não há problema algum em ser feito em casa.

 ❤ Para determinadas nuances, é necessário descolorir os fios?
Partindo de que um tonalizante não clareia cabelo e a opção for por uma cor mais clara que o cabelo, será necessário sim.

  ❤ DICA: Antes de qualquer procedimento de descoloração, leia com atenção as instruções do produto e SEMPRE faça o teste de mecha para evitar qualquer surpresa. Se tiver dúvidas , contate o fabricante no 0800 773 3393 ou procure um profissional de sua confiança.

Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ameiii. que bom que voltou pro Blog amiga
    super me divertir com seu jeito (Forever)

    ResponderExcluir