Delineador Liquido - O Boticário

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

A minha amada canetinha delineadora da Vult, que resenhei nesse post, pra vocês, acabou! #TodasChora Na falta do delineador, resolvi procurar outra alternativa, pra burlar a mim mesma, que tenho um péssimo hábito de usar o mesmo produto, pra sempre, enquanto ele existir. É tipo o meu Pó Compacto da Vult... assim como a Base 24h da Maybelline e enfim... meus produtinhos são, quase sempre, os mesmos.. acaba e eu vou só repondo.

Ganhei um creme hidratante do O Boticário, num aniversário (já fica a dica que eu detesto ganhar creme de aniversário, tá? Me dê chocolate mas não me deem sabonetes e cremes! Obrigada) e fui na loja trocar. Com o crédito, consegui pegar um perfume que eu gosto e, aproveitando a deixa, peguei o delineador liquido, já que ele estava em promoção por 39 Dilmas.

Pela primeira vez, depois de séculos de blog, comprei um produto sem olhar antes as resenhas na internet. Confiei na vendedora quando perguntei se era REALMENTE a prova d'agua e ela afirmou que sim! Fui pra casa, receosa, porque há um tempo atrás, havia feito o mesmo com o delineador da Maybelline (confiei na palavra da vendedora) e me decepcionei REAL. Enfim... vamos ao que interessa.
Testei o famoso risquinho na mao, ainda no shopping, e continuei o passeio por umas 4 horas (aloka do shopping, #soudessas #meconvidem). Comi, lavei as mãos, cheguei em casa, tirei a maquiagem e quando olhei pro dorso da mão, o risquinho estava intacto. Fiquei surpresa, mas não satisfeita, no outro dia, maquiei bem cedo e passei o dia com o delineador nos olhos.

Tenho uma pálpebra bem oleosa (assim como o resto do rosto) e lacrimejo bastante. Ao final do dia, o delineador estava no mesmo lugar, sem resquícios de falhas, com a mesma intensidade de preto. Aí sim, me surpreendi. Porque mesmo adorando a pigmentação e durabilidade da canetinha que eu estava acostumada, ainda assim, o delineador liquido da Make B conseguiu se superar.
No preço normal, salvo engano, ele custa algo por volta de 49 Dilmas. Carinho? Talvez. Porém, vale o investimento, visto que: dura bastante porque tem muito produto no potinho e é um produto que, além de ter qualidade, cumpre com o que promete. Com certeza comprarei de novo e indicarei como novo melhor amigo da vida inteira pra todas azamigues que estiverem precisando colocar o CatEye pra jogo! ahahahahah

E pra terminar, como tudo na vida, vou falar um ponto negativo que, dependendo do nível de costume, de negativo não tem nada! O aplicador dele é SUPER fininho, porém, é "mole". Pras iniciantes, talvez seja um ponto a se pensar, porque essa característica da uma certa dificuldade pra quem não está acostumada a delinear. Eu não senti como um ponto negativo, porque, acostumada estou #maquiadoraprofissional ahahahah Mas, acho importante ressaltar, já que, delineador é uma das etapas mais temidas pelas mulheres, né? Convenhamos. Então, no quesito "facilidade de aplicar", a canetinha delineadora, com certeza, é mais prática. Mas tudo nessa vida é prática, gente. Foca na durabilidade e na "pretidão" desse delineador bapho e se joga. Tenho certeza que vai ser sucesso! :)

E vocês? Vocês já usaram? Gostam?
Espero que tenham gostado das dicas. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

2 comentários

  1. Queria ter coragem pra me arriscar nos delineadores! CatEye é um desejo de vida <3

    ResponderExcluir
  2. Queria ter coragem pra me arriscar nos delineadores! CatEye é um desejo de vida <3

    ResponderExcluir