Compartilhando pequenos momentos: VIDDY

quarta-feira, junho 05, 2013

Hello!

Cá estou eu, novamente, pra falar de app's. O de hoje, é a minha mais nova descoberta. Não é só um app de efeitinhos ou algo do tipo, trata-se de uma rede social, estilo o Instagram (me segue lá, clicando aqui).



Nele é possível postar pequenos vídeos, colocar efeitos e adicionar um áudio pra ficar mais bonitinho e profissional ainda. Tem todas as funcionalidades do Instagram, diferente que você posta vídeos ao invés de fotos. Daí existem umas funcionalidades/cuidados/configurações bons de tomar nota para quem tá iniciando agora (tipo eu..):

Você pode tornar seu perfil privado (a nova moda desse mundo que se abre e se fecha ao mesmo tempo.. como entender?)

Dá para saber o filtro usado no vídeo, sem ter que ficar perguntando ao colheeega na foto: qual o app? rs.. #quemnunca? kkkkkk O aplicativo marca automaticamente uma tag com o nome do filtro, portanto, se você abrir as marcações daquela entrada, é possível descobrir essa informação.

Editar vídeos já publicados: Não, não é possível editar o vídeo de fato. Porém, depois que você enviar o víudeo, ainda é possível corrigir o título, descrição, tags e outras informações. Na sua timeline, clique no ícone de configuração que aparece no próprio vídeo. Lá, você pode escolher editar as informações do material ou mesmo apagá-lo.

Apagar comentários indesejados. Passe o dedo sobre o comentário que você deseja apagar, da esquerda para a direita, e um botão vermelho surge no cantinho, possibilitando que você apague para sempre o que foi dito.

Ver a sua página online. O Viddy permite que você faça o login pela Web e navegue pelo seu perfil, vendo os vídeos dos seus amigos e descobrindo novos perfis para seguir. Não é possível enviar vídeos, essa função só é ativa no seu celular.

Conectar a conta ao YouTube! (OPA)

A interface é bem intuitiva e, como dito, bem parecido com o do Instagram. É meu mais novo xodó.
Quem aderir à rede, me segue lá. Meu login é o mesmo do Insta: @nogfernanda.

Espero que tenham curtido a dica.
Beijão e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários