Peças chaves para um closet estiloso.

sexta-feira, junho 28, 2013

Hello!!!

A maioria de nós tem uma grande preocupação com "o que vestir". Seja pra impressionar alguém ou para se sentir bonita, ou até mesmo só pra ir comprar um pãozinho na padaria (e fazer uma foto pro Insta.. hahahah). Estar estilosa e fashion é uma tarefa difícil! Então, pensando nisso, eu selecionei peças, roupas e acessórios, que eu acho que não pode faltar no guarda roupa.

SKINNY JEANS
A calça skinny é uma peça que não pode faltar, seja você estilosa ou não (haha!). É um peça versátil, que pode ser usada com quase tudo e na maioria das ocasiões. Claro, que ela não é aquele item mega fashion, mas pode ser a base para montar looks dexxxxcolados.

T-SHIRT
Nossa velha e querida amiga tshirt, também não pode faltar no guarda roupa. É uma peça que você deve ter várias. Vale investir nas basiquinhas, são bem práticas e versáteis. Eu acho legal as tshirts de banda, as com frases engraçadas, as de desenho animados ou de figuras legais. Tem mil opções pra ter em casa e o mais legal é que você consegue comprá-las por um preço acessível.

CARDIGANS
O cardigan é outra peça muito versátil, e que da uma incrementada no look. E como são peças levinhas não tem problema usar no calorão aqui de Fortaleza, fica ótimo e confortável. Existe também uma variação do cardigan que é o maxicardigan, que fica muito fofo com vestidinhos ou camisetas mais compridas.

SHORT (hot pants ou destroyeds)
Eu sou meio suspeita pra falar dessa peça, pois sou FÃ de shortinhos. É uma peça simples, básica, mas que faz toda a diferença. É uma peça mais curtinha, então quem tem pernas mais grossas tem que procurar um modelo mais compridinho pra não ficar muito vulgar. No geral, é uma peça fácil de usar, com a blusa por dentro, pra fora, mais curtinha, tanto faz, tudo fica ótimo com um shortinho estiloso!!

ÓCULOS ESTILOSOS
Os óculos de sol não pertencem mais somente as praias e piscinas, graças ao aquecimento global e a destruição da camada de ozônio (momento nerd), ele foi incorporado no nosso dia-a-dia, amém. A peça é um acessório que remete muito estilo, sabendo escolher o modelo certo para o seu tipo de rosto é sucesso no Instagram na certa (kkkkk).

BOLSAS 
Toda menina com estilo que se preze tem que ter uma boa bolsa pra carregar de um lado para o outro. Apesar de parecer um mero detalhe, a bolsa faz toda diferença na produção, além de ser muito útil. Eu indicaria, pra quem não pode ter vários modelos, escolher uma de tamanho médio e de uma cor neutra como marrom e suas variações, assim fica fácil de combinar. Mas muito cuidado, pois a bolsa ao mesmo tempo que tem o poder de elevar sua produção, pode derrubá-la.

Então, é isso. Poucas e valiosas dicas que eu considero fundamentais para conter um look diferente e estiloso! Espero que gostem. 

Beijos e até a proxima =**

You Might Also Like

0 comentários