Decorando com recortes, luzes e molduras.

sábado, junho 15, 2013

Hello!!

Um dos meus hobbys é mudar as coisas de lugar. Seja no quarto, no banheiro, na sala... adoro dar um ar de "cara nova" a um ambiente sem fazer muita coisa ou gastar muito dinheiro. E como o lugar que tenho mais autonomia na casa é meu quarto (kkkk sem moral), eu tou sempre dando um jeitinho de otimizar. Dessa vez, fiz uma coisa que eu queria a bastante tempo.

Fui a uma dessas lojas que vendem tudo pra comprar uns espelhos e por na minha penteadeira e acabei encontrando vários portas retratos com molduras lindas. Peguei um deles, só porque tava baratinho (me custou R$ 3,00). Hoje resolvi dar uma cara nova pro bonitinho e ficou assim:

Pra fazer isso, foi bem fácil. Usei:

1: Recortes de revista
2: Fita adesiva
3: Tesoura
4: Moldura de porta retratos
5: Cola (que não tá na figura abaixo, mas colei os recortes no papel com cola branca mesmo) e só!



O porta retrato que comprei já vinha com um fundo branco em papel. Colei os recortes e usei a fita adesiva pra colar o fundo à moldura, na parte de trás. Aproveitei e colei na parede com a fita adesiva logo (já que é super leve e dá menos trabalho).

Não satisfeita em colocar só essa moldura na parede, peguei um dos espelhos que eu tinha comprado para a penteadeira e pintei as bordas com esmaltes!! Bem manual mesmo, sem se preocupar com estar alinhado, só pra da uma cara nova ao espelho branco. Coloquei outro branquinho do lado, peguei o pisca pisca e furei a parede com pequenos pregos (QUE FOI A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO INTEIRO, MEEEEEEEEU DEUS DO CÉU COMO EU ODEIO COLOCAR PREGOS!!!!!!!). Os mesmos que usei para prender os espelhos ao lado da moldura. O resultado final foi esse, e eu adorei:

Se jogue e prepare o psicológico para as piadinhas das pessoas (bocós e sem criatividade) perguntando: "é natal?". O efeito fica lindo, deixa o ambiente bem "filminho" e fica ótimo para fotos e vídeos.

Essa não é bem uma dica, é mais uma idéia de como eu fiz o meu e como você pode utilizar o que tem em casa para dá uma repaginada no visu do seu quarto também! :)

Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários