#ogiganteacordou

quinta-feira, junho 20, 2013

Hello!!


Hoje o post é bem diferente do foco do blog, porém, não considero uma "fuga do foco", já que esse é o assunto "tendência" do momento, ou melhor, a tendência é lutar por um país melhor. E quando se fala de lutar, não refere-se a baderna, ou uma "briga" propriamente dita. A sua contribuição, por menor que seja, faz parte e soma à essa "revolução". Não são apenas os vinte centavos, não é apenas a Copa acontecendo, aliás, a copa não é o motivo do protesto, o protesto é contra a Corrupção.



SIM, isso já ocorre há muito tempo, e eu TAMBÉM fui uma das que não acreditou na mudança e no poder que teria o povo nas ruas. Mas existe sempre aquele momento que a gente diz: "essa foi a gota d'agua." E toda essa bola de neve gerou o que estamos vivendo nesse momento, o povo nas ruas, protestos nacionais e internacionais, #hashtags ocupando primeiros lugares em hankings mundiais, mídia e todo o "transtorno" pela mudança.

Tenho muito orgulho de dizer que vivi uma época que, com certeza, ficará na história, que irá para os livros, e que fiz parte de um movimento em prol de um bem maior. E por mais do contra que você seja, acho que todos nós deveríamos pelo menos estar à par do que está ocorrendo. Cada contribuição, por menor que seja, faz diferença num resultado final que beneficiará à todos nós. Essa é a minha pequena soma à essa força tão grande que se chama POVO! #vemprarua


Juntos nós podemos muito mais! Eu também quero um Brasil melhor.
É isso. Beijos e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários