Top 20 - Songs all the time...

sexta-feira, junho 07, 2013

O final de semana chegou (ueba!), e nada como animar a vibe né? Eu sou uma pessoa com-ple-ta-men-te apaixonada por música. Sou bem eclética também, curto de tu-do. Até o reggae, que não é meu preferido, eu ainda escuto alguma das variações do estilo. Então, hoje eu trouxe uma lista com as songs que estão na minha playlist ultimamente. A grande maioria é internacional (#soudessas que adora cantar inglês, kkk), mas também adoro umas nacionais. O mais importante da música é ela me dizer algo, passar uma mensagem, seja a mais "nada a ver", como uma batida que arrepia, ou a letra mais poética possível.

Separei não por ordem de gosto ou pelo que mais ouço, estão dispostas aleatoriamente!! Então, vamos lá:

Ah, PS: pra quem não tem muita paciência ou apenas possui um celular que não tem muito poder de armazenagem, uma boa dica de app (só pra não perder o costume) é o TuneIn Radio! O App reúne rádios do mundo inteiro, você pode buscar o que ouvir por estilo, artista, nome da rádio e etc...

Voltando, vamos aos vídeos, basta clicar aqui embaixo em "mais informações" pra continuar lendo... lets go:




Então é isso, espero que tenham gostado da dica e aproveitem o final de semana com uma boa trilha sonora! O mais importante de tudo é estar cercado de gente que nos faz bem. :)

Beijos e até a próxima.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Hi!
    Please link my blog: http://ctinas.se if you want to use my pictures. The picture of the iphone and the headphones is mine.

    Regards
    CTINAS.se

    ResponderExcluir