Ferramenta Vídeo no Instagram!!

quinta-feira, junho 20, 2013

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!
Ai que emoção. Quem me conhece sabe que eu sou ALOK dos registros. Quero gravar TU-DO que vejo. Acho que por esse motivo eu meio que quase abandonei meu facebook e só uso o Instagram. Acho que é muito mais interativo você poder ver do que a pessoa está falando, sem contar que, no Instagram não temos aquelas chatices que o Facebook já estava lotado. AGORA, com essa atualização do aplicativo, quero mais O QUÊ meu Deus? Então, essa a new de hoje. A nova atualização do xodózinho de todas as viciadas, como eu, no "Insta" (para os íntimos).

O Facebook anunciou nesta quinta-feira que o Instagram também terá serviço de hospedagem e compartilhamento de vídeos, similar ao já conhecido Vine. O usuário poderá gravar vídeos de até 15 segundos, aplicar filtros e compartilhar com os amigos, assim como já faz com as suas fotos.

Depois de gravar o vídeo, o usuário poderá escolher qual "frame" representará a "capa" do vídeo em sua página e nas redes sociais. O próprio aplicativo irá sugerir várias imagens para facilitar e agilizar o processo. Além de incluir o serviço de vídeos curtos, a atualização do Instagram incluirá 13 novos filtros, que poderão ser usados tanto nos vídeos, quanto nas fotos. A função Cinema estará disponível ainda nesta quinta-feira somente para iOS. A versão para Android ainda não tem previsão de aparecer para os usuários. (#injustoeuacho) Então, atualize seu app e se esbalde, se você, assim como eu, também é vidrado em registrar a vida!!

Pra terminar, eu deixo uma frase dita pelo Mark Zuckerberg que traduz exatamente a idéia do aplicativo:  "O quão longa ou o quão curta a vida é? Nós não podemos nunca voltar no tempo. E é disso que o Instagram é feito. Poder voltar naqueles momentos e lembrar o que aconteceu. E o Instagram nos mantém conectado. É o poder da imagem que transcende a linguagem"

Fonte: TechTudo

You Might Also Like

0 comentários