Os Anti-BBB! Vai começar o mimimi...

terça-feira, janeiro 14, 2014

Tem assunto mais polêmico? Olha... acho que não!

Chegou Janeiro, e, como todos sabem, hoje começa mais uma edição do BBB. Vai começar a chateação nas redes sociais. Como todo ano, sempre tem uns chatos pra ficar desabafando na internet com aquele discurso de que "eu sou cult demais e inteligente demais pra perder o meu tempo com o Big Brother".

Acho que aí está a maior hipocrisia do século. Eu, particularmente, sou completamente adepta ao programa. Odeio televisão, mas espero SIM, ansiosamente, Janeiro chegar pra começar a assistir o BBB, e tenho certeza que isso não influi em nada o meu nível de conhecimento, inteligência ou alienação. Não é porque você vê uma novela da vida real que você passe a ser um burro, um alienado, uma pessoa sem cultura.

Eu AMO livros! Me considero bem inteligente e tenho orgulho da carga de experiência intelectual que eu possuo! Estudo, trabalho e faço mais um monte de coisa que "pessoas que não assistem BBB fazem". Sinceramente? Tenho certeza que você faz coisa muito pior. E digo mais... tanta coisa mais séria na vida pra se preocupar e vocês aí preocupado em quem é mais ou menos inteligente porque assiste BBB?

Ou você acha que Pânico na TV, Novelas, TV Fama, Domingão do Faustão, As Kardashians e etc são menos pessoais, fofoqueiros e manipuláveis que BBB? É lógico que há muita coisa combinada ali dentro, é óbvio que tem cenas que poderiam ser desnecessárias, mas a maior hipocrisia que eu acho, é que a maioria dos que criticam, na vida real, aqui, no dia a dia, no cara a cara, faz coisa MUITO pior!

Não é porque você lê zilhões de livros, que você ama cultura, que você gosta de MPB e só entende de grandes pensadores, que isso signifique que você seja uma pessoa melhor do que quem liga a TV no BBB a noite e sabe de tudo que ocorre no programa!

Tem uma coisa que eu sempre digo e que eu acho que é a mais pura verdade: "O que você faz quando NINGUÉM te vê fazendo é o que te faz ser quem você realmente É!" Na internet é facinho ser contra o BBB, no dia a dia é que eu quero ver, fazer tudo aquilo que você posta como sendo "o certo". A gente só cobra aquilo que pode oferecer, viu? #ficadica

E pra ilustrar esse post, trouxe um vídeo que eu achei O MÁXIMO! hahahah Nunca concordei tanto com um vídeo na internet... SÉRIO MESMO! kkkkkkk



Vamos parar de criticar e deixar de besteira? Aposto que vocês tudo já sabem que a gostosona da edição é striper, que a fulaninha já foi miss e etc... Vai dizer que não? haha
Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários