Top 5 - Batons BBB

domingo, janeiro 19, 2014

Hello!!!

Primeiramente... gostaram do layout novo do blog? Eu estou fallin in love. O trabalho da Steh é impecável. Deu uma cara mais clean e mais séria ao blog, sem deixar esse ar mais "colorido" que eu gosto!

Hoje eu trouxe um top 5 de batons baratinhos que eu uso e aprovo! fiz o vídeo pra ilustrar, mas como sou péssima nos swatches, tirei foto de pertinho dos batons e deixei a foto "crua", sem nenhum efeito.

Da esquerda para a direita: Ruby Rose, Vult, Fenzza, Maybelline e Avon
Dá o play no vídeo e confere mais detalhes!!

PS: relevem a ancora de canetinha no ombro e a sombra no braço, tou testando minha nova tattoo e faz parte do processo, desenha-la no corpo pra ver com mais realidade. kkkkk


Espero que tenham gostado. Beijinhos, e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários