#ParaEles | Cosméticos Masculinos + Dica de Loja Online.

segunda-feira, janeiro 06, 2014

Hello!!

Hoje o tema é polêmico...


Cuidar da aparência e combater os avanços da idade já não é mais uma preocupação SÓ das mulheres. Aos poucos a "homarada" tem aberto mais a cabeça e procurado por tratamentos que mantenham a jovialidade da pele e combatam os primeiros sinais de envelhecimento. Esse cuidado tem muito a ver também com as mudanças nas relações de trabalho e como as empresas começaram a valorizar a aparência dentro do conceito de marketing pessoal (importantíssimo gente!). Isso quer dizer que um bom guarda-roupa já não é mais suficiente... Um rosto bem cuidado que transpareça vitalidade e boa disposição também conta muito. E isso não significa dizer que você precise se "maquiar" pra ficar com boa aparência... Vejam pelo lado bom: vocês nasceram livres do carma da maquiagem. haha

Sendo assim, a indústria de cosméticos desenvolveu muitos novos produtos para a pele do homem, que junto com o creme de barbear e a loção pós-barba (o basicão) montam um kit para que o homem possa, também, cuidar da sua pele com mais naturalidade e sem nenhum preconceito.

Como a pele masculina é diferente da feminina os produtos costumam ter concentração maior de ativos, como a vitamina C e os ácidos retinóicos, além dos aromas serem completamente masculinos também, né? Ou seja, cada um no seu quadrado. Nada de sair pegando os cremes da namorada/filha/esposa/ e achar que vai funcionar pra você.

Dentre as marcas mais conhecidas estão a Biotherm, a Nutrilatina, e o Boticário. A gama é maior do que vocês possam imaginar.

Mas, pra você que ainda não tá muito acostumado com os cosméticos masculinos e ainda tem aquela "vergonha" de procura-los em lojas fisicas, eu recomendo a Feito Brasil. Conheci a marca pela internet através de indicações de amigos que amam se cuidar e é uma ótima dica de loja online. Eles possuem várias linhas masculinas e cosméticos em todos os seguimentos.

Pra dá mais uma olhada nos produtos, acessem o link: https://www.feitobrasilcosmeticos.com.br/

A linha que eu achei mais legal foi a "Homem Hurbano" (confiram aqui).


Então, vamo deixar de lado essa história de que se cuidar é coisa de mulherzinha e confiem em mim: TODA MULHER gosta de um homem bem cuidado. Cheirosinho, com uma pele boa, barba em dia, unhas limpinhas e um look bem pensado!!

Vamo deixar de preconceito e se cuidar pra fazer sucesso "cazgatinha".
Beijinhos e até a próxima =***


"Este post NÃO é pago e eu não recebi NENHUM incentivo para publicá-lo, essa é a minha opinião e uma dica tendo em base indicações de amigos."

You Might Also Like

0 comentários