Vestidinho versátil. Transformando o #lookdoDya para Noite!

terça-feira, janeiro 07, 2014

Hello!!

Hoje venho com o primeiro "look do dia" do blog. Não, não é aquela coisa bem preparada, um plano de fundo maravilhoso, uma mega edição e um look arrebatador de dá inveja. Mas é uma proposta que eu acho suuuuuuuuper o máximo e resolvi trazer a dica pra vocês, que são minhas zamigaxxx e merecem saber de todos os segredinhos que eu considero úteis, né isso?

Bem... todo mundo tem aquela peça xodó! Que você quer usá-la a todo momento. Não importa a ocasião, não importa o style... se soltar ela anda sozinha! E a proposta de hoje, é reinventar exatamente essa peça que vocês amam tanto, mudando apenas os acessórios, sandália e etc, e optando pelo mesmo look com "pegadas" diferentes.

A peça da vez foi esse vestidinho de uma manga só, LYMDO! Um charme. Mais feminino que isso, impossível. Então, resolvi, nesse primeiro look, usá-lo com uma rasteirinha gladiadora que #euamo, uma bolsa que é sucesso por onde passa, e esse cintinho que foi febre a um tempo e que eu acho que ainda dá pra continuar usando se souber fazer com que ele caiba na produção, e ao meu ver, nessa deu certinho.





Vestido: Acervo Pessoal
Bag: Feirinha da Madrugada (SP) mas vende no Ebay baratinho.
Rasteirinha: Riachuelo 

 E agora, a idéia foi usar o mesmo dress, só que com uma sandália mais travesti, dando um ar mais "mulherão" pras pernocas e trocando a bag envelope por uma clutch pretinha brilhosa com tachinhas na "alça" (que eu esqueci de tirar foto no detalhe, me perdoem, comecei agora.. kkk) super fofa que eu amo pra usar na noite! A produção cabe também um maxi colar, mas preferi optar apenas pelas pulseirinhas de pedrinhas, porque eu #soudessas mais discretas, sabe? #SQN hahahhahahah



Vestido: Acervo Pessoal
Clutch: Feirinha da Beira Mar
Sandália: Rosamango

E ai, curtiram "os" looks? Eu acho super legal brincar com as peças do guarda roupa nesse sentido, pois assim a gente reinventa sem ter que mexer na peça, deixando-a com uma cara completamente nova. Lógico que vocês podem incrementar... acho que de dia também ficaria super legal por um cardigam e etc, vai da criatividade de cada uma né?

E vocês? Gostam de mudar as peças "xodós" também? Gostaram da idéia? Espero que sim!!
Beijinhos e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários