#ParaEles | Como se vestir na academia!

quinta-feira, janeiro 09, 2014

Hello!!

Tá vendo como tou sempre lembrando de vocês, meninos? haha
O post que eu fiz sobre os 8 erros mais comuns que vocês cometem, fez tanto sucesso e gerou tanta polêmica, que hoje eu venho com esse post exclusivo sobre looks pra vocês usarem na academia.

O mais normal de tudo é ver, a homarada toda fazendo a academia de micareta e desenterrando aquele abadá horroroso de mil anos atrás. Porém, como eu disse, esse é um dos maiores terrores do mundo feminino. Só ainda não sei qual nós achamos pior, se é a regata ou o abadá. Acho que dá um empate técnico.

Vamos ao que interessa. Os looks e as dicas!


Primeiramente, o tamanho. Se você é magro demais ou gordo demais prefira roupas largas (mas nem tanto) que caiam bem em você e não fiquem coladas no corpo, além de ajudar na atividade física elas vão deixar o seu perfil mais enquadrado.

Só use regatas ou camisas do tipo “machão” se o seu shape estiver (MUITO) bom, caso contrário vá de camisas com manga curta. A lei fashion masculina na academia é: seja discreto!

Quanto as cores: Se você é daqueles que transpiram muito, fuja das camisas brancas. Concursos de camisetas molhadas só fica bem para mulheres no programa do Gugu, então não mostre os peitinhos na academia! A melhor cor para os suadores de plantão é o preto.

Quanto ao calção não existe muito segredo, é só escolher um que seja acima dos joelhos e abaixo do "branco" da coxa. É importante que não fique apertado ou muito largo pra facilitar os exercicios. Lembrem-se que na hora de baixar existe uma grande chance de sua cueca aparecer um pouco, não esteja com ela rasgada pra piorar a situação (e por favor, não deixe o cofrinho de fora).

Preciso falar de novo das meias? POR FAVOR, não usem meias "foló", folgadas na canela, sujas, ou no meio da perna. É feio gente, sério!!!

Agora vem a boa notícia, roupas de academia normalmente são mais baratas do que as roupas usadas para a balada, então o investimento é super válido.

Algumas marcas conhecidas e bem em conta de roupas masculinas para esportes/academia, são: Umbro, Nike, Penalty, Mizuno, Adidas, Kapa e afins. A maioria com loja online.

PRONTO! Agora que vocês já têm o caminho das pedras para escolher roupas apresentáveis para malhar, dê um UP no guarda-roupas e vá adequado para a academia! Nós, mulheres, agradecemos (bem carinhosamente). Voltem aqui e me agradeçam depois, aposto que vocês vão fazer mais sucesso com as gatinhas!

Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários