WishList de Aniversário

sábado, janeiro 25, 2014

Gente... ultimamente eu tou em um período de transição por vários motivos. Pessoais, profissionais principalmente, então, acaba que eu fico sem tempo e sem muita cabeça pra fazer um post legal pra vocês, but eu tou me esforçando, EU JURO! ahahah Mannnnnssssssssss... sem muito blablabla, hoje eu trouxe a minha wihslist de aniversário!!

Dia oito de fevereiro faço 24 aninhoxxxxx e tou mega feliz!! Amo aniversário. Acho que é celebração, não entendo como algumas pessoas não gostam de uma data que você comemora mais um ciclo que se incia, um amadurecimento, a graça de poder renovar mais um ano meio a tantos "corres" que a gente tem, né?

E como todo mundo, eu AMO ganhar presentes. Todo ano faço uma wishlist do que eu quero mais, e, como esse ano, o blog está acontecendo, trouxe aqui, em post, pra facilitar a vida dos meus queridos amigos (#entenderamorecado?) kkkkkk

Vamos, lá... os meus queridinhos são:


O bronzeador de pernas, vocês podem encontrar em lojas como a Cosbel. De artigos de beleza!! A mesma coisa vale pra Agua Termal (também encontrada na Pague Menos) e pro Kit de Pincéis.

Anotaram tudo? hahahaha Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários