Antes e Depois dos APP's

sexta-feira, agosto 09, 2013

Não sei se fui bem clara no titulo, mas esse é um post que eu sempre quis fazer, e que, na verdade, eu pouco vejo pela blogsfera. Eu sou completamente adepta aos ajustes de imagens. Clareamento, contraste, saturação, um filtro, um jogo de luz, uma borda.. qualquer coisa faz uma enorme diferente na resultado final da foto.

Já fiz um post de alguns dos meus (mais de 25) aplicativos de edição de fotos no celular, que, por sinal, preciso até fazer um update, e hoje eu venho mostrá-los "em prática", pra vocês. Selecionei 5 fotos minhas que eu gosto bastante e fiz o "antes e depois" pra vocês notarem o quão mais bela é uma foto depois que ela é tratada.

Basta ter criatividade (e paciência, claro). Com alguns aplicativos você pode deixar suas fotos com uma cara bem mais profissional, mais hipster, mais fashion, mais atual... mais o que você quiser! O importante é ela melhorar :D kkkkkk Vamos às fotos!

Usei apenas um aplicativo chamado Snapseed. Não usei nenhum filtro, apenas os ajustes de cor, brilho, saturação e contraste. Até porque, essa foto nem precisava de tanta coisa assim né? haha
Usei o Pixlr Express. Primeiro ajustei brilho e contraste. Apliquei o último efeito da aba vintage e o último overlay da aba "Leaking HD".
Essa é minha preferida. Adoro esses efeitos de "foto de câmera antiga". Apliquei o efeito Lomo do Foto Rus + o efeito P5 do VSCOcam.
Esse foi com o BeFunky. O ajuste foi o Beautify. O efeito Vintage 2 e a bordinha foi a Instant 2. Acho um charme essas fotos com essa bordinha. :)
E por mim, uma foto a cara do "verão". No Foto Rus, usei o jogo de luz "Sunset" e o efeito "Mocha". Simples mas faz uma mega diferença né?

Todos esses aplicativos são gratuitos na iTunes Store. A maioria deles está disponível também para Android (que aí eu já não sei se são gratuitos). Espero que vocês tenham gostado das dicas e que comecem a olhar as suas fotos com olhos mais coloridos, ou mais antigos, talvez? heheheh Tudo dá pra ser melhorado. ;)
Beijão e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários