Trend Alert - Ripped Jeans

quinta-feira, agosto 01, 2013

A moda do jeans rasgado voltou (só aumentou e migrou pra calça, né?) e agora, quanto mais rasgado, melhor! Muitas tendências vão e voltam em um piscar de olhos, e mais uma vez o jeans rasgado é exemplo disso, tanto nas calças (skinny quanto na boyfriend) como nos shorts e saias!



Eles marcaram o final da década de 1980 e 1990 e agora em 2013 voltaram com outra pegada de estilo, mais refinada. Sabe aquela calça velha que tem muito tempo que você não usa e está esquecida no guarda-roupa?! Chegou a hora de resgatá-la e arrasar na customização.

Os jeans rasgado devem ser usados com peças mais sofisticadas, como os blazer, as jaquetas de couro, os saltos altos, que valorizam o look, além de deixarem o mesmo mais 'rocker' e descontraído. Não posso deixar de ressaltar que, o jeans rasgado deve ser usado em situações mais informais, ambientes sérios, semiformais ou formais não combinam com esse tipo de jeans (apesar de isso ser bem relativo)!

Escolhi algumas fotos para vocês se inspirarem!!!


Achei um vídeo que explicou beeeeeeeeeeem direitinho o processo, vejam como é fácil (clicando aqui).

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e que coloquem a mão na massa pra entrar na tendência! Beijos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários