Departamento: Hot or Not?

segunda-feira, agosto 05, 2013

Este final de semana, dei uma passada na Renner e acabei fotografando (escondido e pelo celular, relevem) algumas peças que eu considero de muito bom gosto e com precinhos válidos. Como todos sabem, esse é um assunto que divide opiniões, já que há um grande preconceito com as lojas de departamento, mas eu, sinceramente, acho que etiqueta é uma coisa "psicológica".. kkkkkkk Dá SIM pra ter peças boas e de qualidade, pagando baratinho (ou as vezes nem tanto, não tá fácil pra ninguém, ameeega!) nas fast fashion! Vamos dá uma olhada no que eu separei pra vocês:









Uma pena que não consegui captar a beleza desse shortinho. Era em auto relevo e super chiquezinho!!

Muitos shortinhos LINDOS por precinhos maravilhosos. Os jeans da Renner são de ótima qualidade e com lavagens super atuais. E essa blusinha de rendinha verge musgo... hunf. Um amor!

Vez ou outra eu compro uma rasteirinha ou um tênis estilosinho, por lá. Acho de uma variedade enorme e de ótima qualidade.

Postei há uns dias umas alpargatas e vocês que me perguntaram: tá aí a mina de ouro! Um charme só...



E quem foi que disse que não tem moda pra homem nos departamentos também? Ultimamente tenho visto uns sapatos lindos e super estilosos. Cliquei alguns num estilo que eu, particularmente, a-do-ro !



Esse foi o meu preferido. Achei lindo! Atual e super clean. =))

E pra acabar, alguns acessórios:

Então, foi isso. O post ficou bem ilustrado, mas acho que consegui organizar tudo de uma forma mais "compacta". Espero que tenham gostado das dicas! Beijos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários