Trend Alert: Wayuu Bags - As coloridinhas colombianas!

sábado, janeiro 04, 2014

Hello!!

Tão curtindo o sabadão na praia?? Então pega essa dica pro final de semana e pra essa estação gostosa... A bolsa do verão já tem nome e muita cor: Wayuu Bags! As bags tão famosinhas no Instagram! Sucesso nas praias da Europa como St. Tropez, Ibiza, Mykonos, etc, são totalmente artesanais, feitas à mão em 100% algodão.

A bolsa tem toda uma história e um compromisso social: São confeccionadas por mulheres indígenas Wayúu em Shukumajaya que são chamadas de 'mulheres de La Guajira', localizada ao norte da Colômbia e noroeste da Venezuela. Comprando as Wayuu Bags, ajudamos a ONG SURevolution a melhorar a vida das comunidades indígenas latino-americanas e criar um comércio justo, ajudando o desenvolvimento de regiões desfavorecidas. Não é o máximo??? E fala se elas não são lindas?

As bags estrelaram editoriais das revistas mais tops como Vogue, Elle e Harper’s Bazaar. Não tem como não se encantar por elas e pela história! As bolsas super estampadas e coloridas, conhecidas como “sussu“, são super originais e tem uma pegada "boho" que pode ser explorada em looks modernos e cheios de estilo. E é praticamente impossível encontrar duas bolsas iguais por ser um trabalho exclusivamente manual, tornando a peça ainda mais especial! #todasquer

Adorei e já quero a minha, ainda mais porque tem todo um projeto social envolvido. Já caíram no gosto também das celebs and famosas mais fashionistas e da blogueirada toda.
Vale a pena a aquisição! E para quem curtiu, dá pra comprar online no: www.wayuumochilabags.com.

Segue alguns looks pra vocês se inspirarem:




E ai, já escolheram qual vocês preferem? Amei a trend e já vou adquirir a minha!
Quem aí já tem uma Wayuu pra chamar de sua?
Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

1 comentários