Como deixar suas fotos mais atraentes

quarta-feira, janeiro 27, 2016

Você pode ser um ser humano agraciado com a sorte de ter nascido com os olhos claros, com o cabelo maravilhoso, um corpitcho de dar inveja... pode ter um belo closet e inspirar muitas meninas, ou até mesmo ostentar um boy babado.. além de tudo isso, você pode também, ter nascido irmã do Neymar, ser filha de algum famoso... tudo isso são pontos que, provavelmente, te farão ter fotos "inspiradoras" na rede. MANS, caso você não seja ou não tenha, nenhuma das características acima, junte-se a mim e venha ser feliz com fotos reais e inspiradoras mesmo assim (aquelas que já se sentem inspiração).

Adoro, ou melhor dizendo: AMO fotos! Quanto mais lindas e irreais que elas puderem ser, mais eu amo. E pra isso, existem alguns truquezinhos básicos que dá pra usar e ficar mais "cool" nas redes sociais. Uma delas, é fazer fotos com as lentes para celular. A minha preferida é a Fish-Eye, que dá aquele efeito arredondado, estilo GoPro, sabe? São um ótimo investimento pra quem, assim como eu, ainda não tem uma GoPro pra chamar de sua, ou que querem só diferenciar uma fotinho da outra com um efeitinho mais bacanudo.

As lentes podem ser encontradas facilmente nessas lojinhas de internet, aqui em Fortaleza mesmo conheço váriassssssssss.. mas indico a @glegstoreoficial | Na internet nesses sites da China, como esse link do AliExpress ou ainda, nos camelôs no Centrão da cidade, ein? Tá mole mole, galera.

Além disso, vai aí 5 diquinhas legais pra incrementar as suas pictures:

❤ Opte por cenários bonitos, como uma praia, um jardim.. até uma construção abandonada vira style na hora de fazer uma fotinho inspiração. Diferencie também nas poses e ângulos. Nada de posições comuns, você precisa ser MUITO bonita pra ficar linda e inspiradora fazendo foto de frente, em pé, com mãozinha na cintura... ok?

❤ Acessorize-se. Ouse da criatividade nos acessórios. Anéis, colares, ÓCULOS (esse é indispensável), um batom bapho ou um biquini lindo e a cara do Tumblr.

❤ SEMPRE edite suas fotos, um pouquinho mais de contraste, de nitidez e um efeitinho no VSCOcam nunca é demais! Deixa a foto mais com cara de Tumblr, sabe? ahahah #amo

❤ A luz do dia sempre deixa a fotos mais alegre e inspiradora. Dê preferência pro solzão. Ajuste-se na luz. A luminosidade faz toda a diferença na hora do resultado final. Pode ser à favor ou contra a luz, desde que, quando contra, ainda seja possível ver suas feições. Nesse momento, tente se posicionar com metade do corpo "tapando" a luz do sol, assim, vai formar um efeito incrível de raios solares. Todo mundo vai amar, confia!

❤ Felicidade! Não poupe sorrisos ou o seu melhor ângulo. Essa é a hora de imaginar que todo mundo vai querer uma fotos igual a sua.
Vocês já me acompanham no Instagram? Se não, corre e clica aqui pra me seguir djáááááá!!!! Lá eu sou @nogfernanda e amo dividir tudinho com vocês.

Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários