Porque você precisa ser magra?

quarta-feira, janeiro 13, 2016

Quero saber quem foi que disse pra você que os homens vão gostar mais de você, se você for magra. Quem disse que você ia ficar melhor numa roupa mais decotada sem aparecer umas gordurinhas localizadas? Onde foi que escreveram que só gente magra é feliz e atende padrões de beleza? Essa dieta que você tá fazendo, é em nome de quem? Da sua saúde ou buscando preencher uma vaga na turma do BodyBuilding? Eu prefiro nem acreditar que você esteja querendo ser magérrima por causa de algum boy babado, por aí... Miga, pare!

Depois de um tempo sem baladas e noitadas, a mente desacostuma com o fato de que sempre vai haver opiniões de todas as formas. Vai ter aquele gatinho que vai te achar linda porque você tem um papo mara, e vai ter aquele que vai te olhar torto porque algo em você não agradou a ele. E daí, qual a sua posição? Redescobrindo o mundo da noite, eu observei que as pessoas estão cada vez mais exigentes com coisas supérfluas.

Eu gostei dele porque ele tem uma conversa legal, porque foi cavalheiro nas pequenas atitudes, porque o sorriso dele me chamou atenção, e porque ele tinha um abraço que dava vontade de morar nele. Sabe a ultima coisa que eu observei? O quanto ele pesava ou quão fora do padrão de magreza ele estava. É tão raro se impressionar com alguém hoje em dia, né gente? Porque dificultar mais ainda as coisas?

Vesti o meu jeans com uma blusinha mais curta, coloquei meu tênis e fui, preparada pros olhares mais diversos e desafiadores. O que me mantinha confiante era ver que, nem sempre, a beleza vence. Isso não é papo de patinho feio nao, porque eu, sinceramente, me acho linda! Isso mesmo, LINDA. Isso é papo de gente que sabe o que quer, que se apaixona por atitudes e sensações.

Acho que tá mais do que na hora de a gente parar de achar que a roupa X não dá certo em você porque aparece uma celulite. De achar que você não pode posar de biquini porque não tá com o shape da Pugliesi. Tem que parar de se diminuir. Se estar magra é uma exigência sua, seja de saúde ou apenas estética mesmo, eu aceito. Caso contrario, se for pra impressionar, quem quer que seja, eu te peço que avalie... será mesmo que o corpo que você deseja conquistar, vai conquistar o abraço sincero e o sorriso cativante daquele musculoso que tá com você só porque te achou gostosa e teve vontade de te levar pra cama?

You Might Also Like

0 comentários