Melissa Beach Slide - A queridinha do momento

quinta-feira, janeiro 14, 2016

Foi amor à primeira vista. Quando vi a Juliana Tavares, uma menina que sigo no insta, publicando essa foto, no mesmo momento, fiz aquela fatídica pergunta: de onde é essa sandália?

Talvez eu tenha tido, como a maioria, a mesma surpresa que vocês, quando ela me respondeu que era da Melissa. Porque? Simples... Depois de alguns anos após a adolêscencia, tinha colocado na cabeça que Melissa era sandália de criança. Mas daí, eis que me deparei com a Beach Slide e mudei todo o meu conceito da marca, afinal, eles se reinventaram e agora tem VÁRIOS modelos lindos que eu quero pra vida. Mas por enquanto, voltemos para a Beach Slide.

A sandália (ou chinelo?) é bem despojada, toda de plástico, como todas da marca, com cores "sólidas", como a minha verde tiffany, ou com transparência, como o caso da rosa, por exemplo. Custou 100 dinheiros e posso falar? Já paguei (com menos de 2 meses) só do tanto que já usei a bixinha.

Ela combina tanto com looks mais despojados, praianos e diurnos, como com produções um pouquinho mais elaboradas. Basta usar a criatividade e deixar o seu lado casual aflorar.
Então, pra vocês que ainda estavam na dúvida... Beach Slide é o modelo mais procurado das lojas da Melissa (#certeza) ultimamente. Conforto, estilo e casualidade num look só.

Dá pra comprar online na Loja Oficial da Melissa na web. Ou ir no Club Melissa mais próximo.

Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

2 comentários