Get Ready With Me + Look do Dia

segunda-feira, agosto 19, 2013

Hello!!

Esse final de semana foi a colação de grau do meu pai, e no sábado, fomos à cerimonia de entrega dos diplomas e, após, rolou a festa. Aproveitei pra filmar a maquiagem que preparei. Como era no final da tarde (que acabou sendo a noite), eu optei por uma maquiagem um pouquiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho mais pesada. Ultimamente tenho tido muita preguiça de sombras, mas numa ocasião dessas não dá pra sair sem né? haha Então, fiz um olho preto mais leve, sem cílios postiços e com um batom super clarinho. Acho que o vestido em si já dava conta do recado! Então, vamos ao vídeo, apertem o play e... divirtam-se! ahahahahah

Como a ocasião era bem mais formal, resolvi apostar na renda (que eu acho que super combina com qualquer ocasião formal). Meu look é um pretinho nada básico. Infelizmente esqueci de fotografar as costas do dress. Ele tem um decote lindo e dá todo um charme no vestido. Eu adoro decotes nas costas :)


E agora, uma foto da família buscapé! hahahaha Esse da esquerda é meu irmão, e sim, ele é mais novo que eu :( passou 20x na fila da altura... fiquei pra trás faz tempo! hahahahah Mami e Papis lindos nesse dia especial.


Então é isso. Espero que tenham gostado... Beijos e até a próxima =***

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tirando o photoshop das pernas, tudo bacana e bem feito.. XoXo

    ResponderExcluir