Cursos de Moda Online e Presenciais

sábado, janeiro 09, 2016

Uma das minhas metas para 2016 é fazer um curso bem bacana, em algum segmento da moda, por conhecimento mesmo, já que não trabalho na área. Com isso, comecei a pesquisar online, cursos legais que pudessem me ajudar a cumprir essa meta, e pesquisando, descobri muita coisa legal na faculdade Belas Artes em São Paulo. São cursos tanto presenciais, como online, que dão um embasamento completo, com certificação e tudo... ou seja, é coisa boa, que vale a pena! Decidi então vir dividir com vocês a dica, já que, como todo mundo sabe, dica boa é dica compartilhada.

Referência em economia criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo abre as inscrições para turmas de férias dos cursos livres focados em moda, que permitam ao aluno ampliar seu nível de informação e conhecimento do setor, além de relacionar-se com outros profissionais.

Neste mês, a instituição abre dez cursos presenciais na área, além do Fashion Blogging, parceria entre a Belas Artes e a plataforma de digital influencers F*hits, ministrado na modalidade ensino a distância. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da instituição e se encerram dois dias antes do início das aulas (sujeito a disponibilidade de vagas). Já os interessados no curso a distância Fashion Blogging podem se inscrever até o dia 13 de janeiro. 

Vamos aos cursos:
Dentre outras oportunidades, também. 
Será que não chegou a hora de investir em um pouquinho mais de conhecimento nessa área tão amada? Marketing, moda, comunicação... eu amo muito tudo isso, e vocês??

Mais detalhes no site da faculdade: www.belasartes.br/cursoslivres

Espero que tenham gostado das dicas. Beijinhos e até a próxima =***


You Might Also Like

1 comentários

  1. Amiga tava louca pra saber sobre Jornalismo de moda! como sempre, vc salvando nossas vidas. ♥

    ResponderExcluir