Coleção Primavera-Verão 2014 - Renner

quarta-feira, julho 10, 2013

Hello!!

Hoje o post é sobre uma coisa que gera uma polêmica danada!! Lojas de departamento.
Eu nunca. Eu disse: ~nun-ca~, tive problemas quando o assunto é etiqueta. Acho que tudo que uma roupa precisa ter é um fator de diferenciação e QUALIDADE! Chego até a achar meio tola uma pessoa que compra uma regatinha básica por R$ 89,00 somente porque ela é de marca tal, quando temos a MESMA regatinha (sem a etiqueta da loja conhecida/pop/que dá status) numa loja de departamento custando R$ 15,00. Não dá nem pra ficar rebatendo muito esse assunto, porque acaba ficando uma coisa bem pessoal e acabaria fugindo do foco. heheheh Vamos ao que interessa: o AMOR pela nova coleção da Renner. É um dos assuntos mais falados nos blogs à fora e é claro que eu, boa amante da loja que sou, não iria ficar de fora.

Super antenados com o que está em alta no mundo da moda, as lojas Renner trazem nessa nova coleção bastante top croppeds, t-shirts e shorts que vão desde estampas étnicas até o jeans mais básico. E os acessórios? Gente... #armarianam

Esta coleção trouxe os pontos altos das várias tendências que estão rolando no mundo fashion. Étnico, pedrarias, aplicações, brilho, tons candy (SIM!), peças com acabamentos manuais, até o óculos mais desejado do momento, o queridinho da Thassia.

Fora as t-shirts que, creio eu, nunca sairão de moda, afinal, a composição de look mais fácil é uma t-shirt com ~qualqueroutrapeçalindaechiqueevocêtádiva~. HAHAHA

Peças que vão do mais chique ao mais casual. Vestidos com pedrarias, sandálias "de festa" e muito mais. Os preços serão os mesmos de sempre, entre R$ 29,90 à R$ 200,00.. depende da peça e do tanto que ela será desejada nos cabides. hahah Acho super válido dá uma passadinha na loja quando a coleção chegar nas lojas da sua cidade, afinal, tá irresistível.

Espero que tenham gostado da dica.
Beijão. =***

You Might Also Like

0 comentários