Looks da Semana

sexta-feira, julho 12, 2013

Hello!!

Sei que Look do Dia é uma das tags que mais bomba nos blogs, tem muita blogueira famosa aí que só posta look e vídeos. Eu adoro ver, mas não gosto muito de só produzir isso no blog, acho que acaba ficando cansativo. Então, decidi que vou juntar no final da semana, os looks que eu usei na semana e postá-los todos de uma vez só. Mas pra quem preferir, pode acompanhá-los diariamente no meu instagram.

Segunda - Feira
Terça - Feira
Quarta - Feira
Quinta - Feira
Sexta - Feira 
Todos os looks eu usei para ir ao trabalho. Saio cedinho de casa e passo o dia fora. Quando em época de aula na faculdade, coloco um shortinho na bolsa e acabo mudando quando chego lá, porque eu confesso que sou meio avessa à calças (tirando as leggings, claro, que são minhas paixõeszinhas).

Notem que eu sou o tipo de pessoa que segue a risca a frase: "eu uso de tudo". hahahahah
Não tenho preconceito com nada. Acho que se vestiu bem, deu certo. Gosto de produções mais diferenciadas, e a empresa que eu trabalho me permite usar uma calça mais destroyed, uma legging e etc.

Se gostou, me segue lá no insta e fica por dentro de tudo que eu divido. Confesso que é a única rede social que eu realmente atualizo. hahahahahah
Clica aqui para ver a versão da Web. Ou, me segue no app: @nogfernanda.

Beijão e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários