Trend: Disco Pants

segunda-feira, julho 29, 2013

Hello!!

Vocês já viram pelos street styles da vida, lookbook.nu e etc a nova trend bombástica que está no ar??



A moda das disco pants voltou com tudo, e já desfilou recentemente nos corpinhos enxutos de famosas como Mariana Rios, Thaila Ayala e Nanda Costa, que escolheram modelos da grife American Apparel. Justinha e de cintura alta, a peça vem dos anos 1950, mas virou hit mesmo com Olivia Newton-John no filme "Grease - Nos tempos da brilhantina", quando as canções e o estilo dela e de John Travolta fizeram sucesso no mundo todo.

"A disco pant volta agora justinha, brilhante, colorida em tecido stretch, inspirada no estilo rockabilly. Ela é mais para a balada pelo brilho do tecido, por ser superjusta, fazendo um gênero pin up anos 50 reciclada para hoje", diz a consultora de estilo Heloisa Marra. But... essa trend não é para qualquer uma. Vamos a umas diquinhas valiosissimas!!

  • A disco pant exige corpo em dia e denuncia qualquer barriga ou quadril fora do lugar. É para mulheres malhadas, mas não muito musculosas(se você é bombada, POR FAVOR, fuja dessa moda). Ela alonga a silhueta, modela a cintura e deixa tudo mais elegante.
  • As baixinhas e magras podem usar o look com saltos. As mais cheinhas devem evitar a disco.
  • As cores que estão em alta são o vermelho, branco, verde e preto.
  • O sapato, acessório e a peça de cima ideais para usar com a disco pant são as sandálias mais fechadas e as ankle boots altinhas. Fica legal com jaqueta de couro no inverno, de preferência com top por baixo, mostrando uma tira da barriguinha. É superchique com camisa branca ou estampada, e se a intenção é seguir o estilo Miu Miu Prada, vale usar o casaco mais comprido com top e barriga um pouquinho de fora.
  • E na primavera verão, a tendência vai continuar, usada com barriga de fora e top.



Já conseguem visualizar a baladinha cheia de meninas arrasando com esses looks? haha
Espero que gostem da dica.
Beijos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários