Dica de App: Perfect 365

quinta-feira, julho 11, 2013

Hello!!

Essa é uma dica que eu adoroooooo passar e principalmente, ler. Já disse que eu sou #aloka dos aplicativos de fotos. Então, dessa vez (de novo, novamente, mais uma vez), vou trazer uma "resenha" de um aplicativo, o Perfect 365.

Para iniciar é possível utilizar uma foto da biblioteca de imagens ou fazer uma nova captura.
Dentre as opções disponíveis, você encontra diferentes tons de bases, blush, sombra, batom. Dá até pra colocar cílios postiços. É possível controlar a intensidade com a qual essas características vão ser mostradas na foto por meio de uma barra que todas as opções de maquiagem trazem, podendo deixar a aplicação mais leve ou mais forte.

O programa reconhece automaticamente os pontos do rosto, o que permite identificar onde estão os olhos, o nariz e a boca. Se esse reconhecimento não for feito com precisão pelo aplicativo, é possível editar essas características por meio da função “KeyPoints”.

Depois das alterações, você pode salvar a foto no seu aparelho ou compartilhá-la com os seus amigos por meio do Facebook, do Twitter ou do Flickr. A foto fica com bom tamanho e qualidade ao ser salva. Mais um ponto bom e que eu considero BEM importante.

Fiz uma foto minha pra vocês verem o resultado. Desconsiderem a beleza da foto, fiz no momento do post somente pra ficar mais real o post. Ah, que fique bem claro que essa é a cor real dos meus olhos. Uso lentes cor preta pra não chamar muita atenção, ok? kkk #soquenaomessssmo né?? Vejam:


A aplicação está disponível tanto para Android: neste link.
Como para Iphone: neste link.

Espero que tenham gostado da dica.
Beijão e até a próxima. =***

You Might Also Like

0 comentários