Prioridades. Quais são as suas?

segunda-feira, julho 15, 2013



Hello!!

Hoje o assunto é diferente. Resolvi falar de prioridades!! O que você considera importante??
Hoje é segunda feira. O dia mundial da ressaca, do "se eu não lembro, não fiz", o dia oficial do arrependimento pós final de semana. O que é prioridade na sua vida?

Quem é o hipócrita que vai dizer que não gosta de uma balada? Amigos, um ambiente propicio, bebidas, pessoas novas e atraentes, boa musica... No auge dos meus 18 anos, o auge da liberdade, tudo que eu queria era badalar. Festa, gente nova, curtidas em fotos, noites mal dormidas, solicitações de amizade e? ... E, que, vai ficando pra amanhã todas as verdadeiras prioridades. Claro que é tudo uma questão de gosto e de fase. Acho que quem não passa por isso meio que não "passa de nível". Mas, como diz o clichê: tudo demais é exagero.

Já experimentou passar 1 mês contabilizando os gastos feitos com as saídas? Desnecessários dias de "tô cansada porque ontem foi pesado". Já pensou que poderia tá antecipando os seus "dias de glória"?

Vejo as minhas amigas/conhecidas/seguidoras postando frases e fotos de festas, deixando de lado uma oportunidade de ganhar tempo e experiência no mercado, deixando em cada balada uma mensalidade de um curso de inglês que vai fazer diferença lá na frente. Adiando a aprovação num vestibular e deletando dias de possíveis prêmios por bom trabalho, reconhecimento e etc... Julgar? De forma alguma, isso é apenas uma reflexão, uma opinião bem pessoal sobre o que vejo diariamente.




Eu ainda quero viajar o mundo, quero ficar famosa (sério! kkkkk), quero conhecer gente nova oriunda do meu trabalho e do meu esforço por reconhecimento, quero ser bem reconhecida pelo que faço e quero casar, ter dois filhos e morar numa casa linda com paredes de vidro (e antes disso também quero aproveitar muito ainda).

De uma forma geral só fico contabilizando comigo mesma o tempo perdido (que eu também já perdi) em noites sem razões, com pessoas sem futuro algum e fazendo coisas que não lhe trarão retorno. Qual a sua meta pra cumprir os seus objetivos pessoais? Está na sua lista o tempo perdido com ilusões de baladas sem fim?

Como diria os meus pais: se eu tivesse, no auge da minha pseudo-liberdade, alguém pra me mostrar o quanto eu tava perdendo, eu estaria bem melhor hoje. Não sou dessas que ficam chorando o leite derramado, acho que é pra frente que se anda, mas ainda dá tempo, reconheça!! Põe no papel as suas prioridades e pergunte a si mesma(o): é isso que você quer? Quando você quer vencer? Tá perto de onde você quer chegar? É esse o caminho? Se sim, ótimo, você tá indo bem. Se não, vamos com calma... Nunca é tarde quando se quer vencer! :)
"O único lugar no mundo onde o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário." 


Vamo que vamo, gente! FOCO! Para de reclamar da vida e bora trabalhar...
Beijos e boa segunda-feira. =***

You Might Also Like

0 comentários