Série: The Secret Diary of a Call Girl

segunda-feira, julho 15, 2013

Hello!!



Eu odeio TV/séries/filmes/qualquercoisaquemeprendasentada. Vai, julguem minha hiperatividade.
(...)
(...)
(...)
Não gente, mas calma. Sim, essa parte é verdade. Quem me conhece sabe que eu sou totalmente avessa à TV. Não tenho paciência suficiente pra sentar e ficar vendo o que se passa na telinha. Me tira do sério. O som alto me irrita, a imagem me dá dor de cabeça e enfim... Eu não gosto! Maaaaaaaaaaaaaaaaas, isso não quer dizer que eu não assista nunca e que eu não goste de na-da que passe né?

Um filme ou outro me chamam atenção e eu empolgo de ir ver no cinema. Filme em casa pra mim é balela. Não rola. E quanto às séries? pffffff.. não faço idéia de quem é a Vampira famosa, ou o serial killer famoso desses seriados meio batidos (minha opinião, ok?). Eu acho muita ficção pra minha mente que respira realidade. ZZzzzzzZZZzzZzZzzZz....

Enfim! Pra provar que toda regra tem sua exceção, hoje eu vim aqui dá uma DICA DE SERIADO! :D ihih Isso mesmo. Há um tempo, procurando livros legais na internet (aí sim ein?), eu acabei achando essa série que me chamou atenção pelo titulo, pelos cartazes e etc. Decidi procurar sobre o assunto e acabei me rendendo ao primeiro capitulo da primeira temporada. Aí gente, já era. Acabei assistindo tudo, mais de uma vez, até.


The Secret Diary of a Call Girl conta a história de Hannah e é baseada em um blog que depois virou livro de uma prostituta da vida real (déjà vu Bruna Surfistinha), e mostra uma jovem que adora sexo e dinheiro. E para juntar o útil ao agradável, ela resolve aderir à profissão mais antiga do mundo. Nasce à prostituta de luxo: Belle.

Mesmo com um tema desses, a série consegue ser inteligente, intrigante e com um texto impecável sem se entregar à promiscuidade exagerada. Nada de mais para quem já viu algum episódio de Californication, The Sopranos, Entourage, Tell Me You Love e etc. A série, tenta mostrar o outro lado da prostituição, contrariando a ideia generalizada de que se trata de uma atividade condenada e que quem a pratica não gosta do que faz.. Belle também mostra na série como lida com isso tudo quando tenta conciliar a sua profissão com a sua vida pessoal.

A atuação de Billie Piper (Doctor Who) é ponto forte da série. Ela está ótima na pele de Belle/Hannah e consegue transparecer toda a luta da personagem em tentar viver em harmonia em mundos diferentes. A forma como a câmera é usada como se fosse o diário pessoal dela, é um formato bem legal. O tempo todo ela olha para a câmera e faz comentários em tempo real como se estivesse escrevendo um diário e conversando com o telespectador ao mesmo tempo. Londres como plano de fundo é algo muito legal para quem só está acostumado a séries americanas. É tudo bem diferente. A trilha sonora é ótima e vai desde Madonna à Regina Spektor.

É super válido pra quem gosta de séries e tá sempre procurando uma novidade. O assunto é totalmente nada a ver com o que se tá acostumado, mas como eu disse acima, ela consegue ser #sexysemservulgar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (tá, parei).

Neste link vocês podem encontrar todos os episódios da série prontos para baixar. (clique aqui)
Espero que tenham gostado da dica.

Beijos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários