Top 10 - Músicas do Momento + Dica

sexta-feira, julho 19, 2013

Hello!!


Sexta-Feira e eu venho mais uma vez com o meu Top Músicas. Dessa vez selecionei 10 songs que eu mais estou ouvindo no momento. Não quer dizer que sejam novas e lançadas recentemente, até porque, Wonderwall do Oasis é mais velha que a mocidade da minha avó, né? haha São apenas algumas dicas pra dá uma alegrada no final de semana que tá chegando :) nada como música, né? #euadoro #eumeamarro Criei uma playlist pra ficar mais bonitinho e fácil de ouvir.
Se gostarem das músicas, vou até dá uma dica:

  • Procure a música pelo nome, no YouTube.
  • No link do navegador, substitua a palava Youtube pela palavra VOOBYS, dessa forma:
  • Você será redirecionado à essa página, escolha o formato que deseja baixar (mp4 para apenas áudio) e aguarde o download iniciar.
E agora: voilà! Prontinho pra ouvir. Espero que gostem das músicas e da dica.
Beijão e até a próxima =***

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bom dia tudo bem ?
    Muito bacana sua lista de musicas muitas eu nem conhecia,obrigada pela visita em meu blog,te convido a participar do concurso de fotos que esta rolando no blog,a foto mais bacana vai ganhar um premio.Participe !!!

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir