Fortal 2013 - Looks, Abadás e Costumização.

quinta-feira, julho 25, 2013

O Brasil é a terra das micaretas, não é só do Carnaval, não. Durante todo o ano acontece por aqui os famosos carnavais fora de época. Estamos no período mais esperado do ano pra muitos, o Fortal está chegando. Teremos folia durante quatro dias e, como sempre, o ingresso é um abadá - aquele peça indefinida de tecido bem mal feita e de cor extravagante. Ou seja, uma roupa que provavelmente vai ver a tesoura. Mas, que tal transformá-lo em uma camisa a sua cara? Não é porque é um modelo padrão que você não pode impor seu estilo nela. Além da customização - já que é sempre a 1° opção de todo mundo - para combinar, opte por shorts com pedrarias, calças, saias, ou, quem sabe, transforme o abadá em um vestido básico!
Dicas pra curtir com estilo:
  • Elásticos de cabelo são uma ótima saída, nada de franja caindo nos olhos. Tranças, aqueles penteadinhos mais estilosos, sabe? 
  • Tênis estiloso e confortável. Quem quer correr e pular atrás do trio, merece muito conforto. Sandálias deixarão os dedinhos bem castigados, esteja preparado pra receber vários pisões!
  • Band Aid é imprescindível nos primeiros socorros, nada de sair do ritmo por causa de calos.
  • Short jeans detonado é a peça chave para compor um "visual micareta", pois é confortável, prático e fashion.
  • Não aconselho a levar bolsas! A não ser que seja seu estilo aquelas "pochetes" mais fashionzinhas (que tem um nome que eu não lembro agora). Lembre-se que você vai pular e correr, ser amassado na multidão e que em momento algum sua preocupação será os seus bens! Leve o necessário, se der, leve até no bolso.
Separei alguns looks legais pra vocês se inspirarem:



Então é isso. Curtam esses dias de folia sem exageros. Se beber, não dirija!
Beijos e até a próxima =***

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Fernanda bom dia
    Muito legal a ideia os abadás são lindos.Sua foto é uma das 4 finalistas do Concurso Você no blog Viagens,do FB,pasa lá pra votar na sua foto e me diz que lugar é aquele da foto e com quem você estava ra mi colocar no post ok ?

    bj

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir