Boca Vinho - O tom do Inverno.

terça-feira, julho 16, 2013

Hello!!


É bem sabido que aqui em Fortaleza ninguém tem Inverno né? As lojas até adaptam suas vitrines, mas a verdade é que as roupas/sandálias/maquiagens de inverno são os itens que estarão nas próximas liquidações. Não vende porque simplesmente não temos aonde usar as vestimentas lindas e divas que é tão comumente visto em outras cidades que realmente desfrutam dessa estação tão amada, rica e fashion. E aqui, quem compra, com certeza vai viajar, porque ninguém se arrisca de sair com uma bota de cano alto, um cachecol e jaquetas de couro. Anted de ser julgada na rua, você derreterá dentro das vestimentas. #triste

Porém, existem alguns itens que podemos aderir sem ficar incomodo. Um deles, é o batom. E o vinho é a cor do inverno. Melhor dizendo, as cores escuras puxadas pro roxo, vinho, aqueles tons realmente bem escuros.

A cartela de cores é bem variada, porém, nas passarelas de outono-inverno nacionais e internacionais e nos tapetes vermelhos mais badalados da estação só dá uma cor: o vinho. Mas, você sabe como aderir à tendência sem errar na mão?

Então, vamos as diquinhas básicas de amiga:

  • Base, corretivo ou pó com brilhos não são a melhor opção nesse momento. No inverno, mate é a textura da vez. Pele mais fresca e iluminada é coisa de verão.
  • Nos olhos é o mais óbvio né? Less is more!! Capricha na máscara de cílios e/ou delineador, afinal, você já está com uma boca fatal.
  • Outra dica válida também, é “apagar” a boca com base ou corretivo. Isso serve para fazer um novo desenho e reforçar a cor do batom que virá por cima.
  • Pro batom durar mais use o pó translúcido na boca. Aplique o batom por cima e perceba que a cor vai durar muito mais.

E pra você que tá em dúvida de qual comprar, vou dá a minha singela opinião, um baratinho e um nem tanto, vai do bolso de cada um né? 
O Rebel da MAC no EUA custa $15 e no Brasil R$79. (absurdo!!)
O Cabernet da linha Soul da Eudora. Custa R$ 13,90.
Então é isso, ameguenhaxxxx.. Se joguem no bocão poderoso, faz carão e ahaza!
Espero que tenham gostado da dica.
Beijão e até a próxima =***

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei seu blog.
    Não encontrei a parte dos seguidores.
    Eu queria seguir seu blog.
    Mas não encontrei.
    http://linslogen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, tudo bom??
      Obrigada pela visita, o gadget dos seguidores está desativado por motivos técnicos.. rs! Está disponível apenas para receber os posts por email!!
      Volte sempre.
      Beijão

      Excluir