Moda para Eles - 4 looks com Diego Lopes

quarta-feira, julho 03, 2013

Hello!!!

Essa é uma tag que eu sempre vejo pela internet afora e adoro (#euadoro #eumeamarro hahahah). Então resolvi trazer pro blog. Tenho muitos amigos meeeeeeeeeeee-ga estilosos e acho que essa tag vai bombar de gatinhoxxxxx aqui.. sem contar nas dicas que sempre dá pra tirar se inspirando nos it boys!



O Diego é um lindo, de 25 anos (quem diz com essa carinha de 18??), trabalha em uma casa de câmbio como Gerente e Supervisor, a Fitta Câmbio. Já estampou vários perfis famosinhos no instagram com seus looks (notem que o boy magia é famoso na internet). É bem it boy mesmo... por esse motivo, vou começar a tag contando pra vocês mais um pouquinho do estilo dele.

Como você define seu estilo?
Diego: Digamos que sou eclético em relação ao meu estilo, gosto de esporte social, look mais fino, aquele look despojado também me encanta... Detalhe: sou um viciado em sapatos. Acabo de receber 6 novos lindos pares recém chegados da Europa. Mas o que me encanta mesmo são as composições de cores. Eu amo/sou.

Uma peça que você considera "chave", que combina com qualquer produção e dá um UP no look?
Diego: Jeans

"Visto o que gosto, sem rótulos ou marcas." Você é assim? Ou opta sempre pelas grifes?
Diego: Rs, assim você me compromete, querida. Amo tudo que me sinto bem, conforto é algo primordial. Tenho sim, muitas coisas de grife, mas nunca deixo de passar nas lojas de departamento para ver o que posso usar em meus look, pois quando se tem um certo "senso" do que vestir, como usar, como colocar, tudo fica bem não importa de onde seja. Só te digo uma coisa: CADE A ZARA EM FORTALEZA? kkkkkkkkkk

Vivemos em uma sociedade machista, ser estiloso gera certos preconceitos. Já te rotularam pelo seu estilo?
Diego: Isso é mais que fato que vivemos em uma sociedade taxativa e principalmente preconceituosa. Nunca deixei de me vestir bem ou sair de casa mais fashion com a preocupação do que a "tal sociedade" vai falar ou o que estão pensando. Tenho amor próprio e meu estilo me caracteriza muito bem. Em relação a me rotularem, nunca busquei saber, rs. Afinal sou um It-boy!

Uma inspiração ou indicação para o próximo post?
Fala sobre as lojas de departamento C&A / RIACHUELO / RENNER. Fala que essas lojas também tem coisas bem usuais e que podem deixar seu look mais It.

Diego: Ps. Queria amiga Fê, amei nosso "bate papo" espero que possa ter contribuído com suas expectativas, e desde ja me coloco aqui para outras eventuais entrevistas/matérias. Muito sucesso no blog amiga! Beijos e Beijos!!!

*** (não é um fofo?? como não amar?)
____________________________________________________________

Separei 5 looks, cada um com uma proposta diferente. O primeiro, bem social, mais pro trabalho, uma reunião (mas nada te impede de sair pro happy hour assim, depois). É o look pro dia-a-dia do homem moderno. Ah, e pra vocês, homens, que pensam que Hermés é uma marca muito feminina, muito se enganam!! Esse cinto super It é um acessório que dá um Up na produção (cintos sempre são uma boa opção pra compor um look). Homens também PODEM com as calças coloridas. O Diego mostrou nesses looks que não precisa sair igual ao Restart pra usar a tendência!!


Sabe aquela saidinha pra ir no shopping, um cinema, ir na casa da namorada(o), um programa mais descontraído no final de semana, sem deixar o lado fashion e "arrumadinho" de lado? Esses são os looks perfeitos. Vejam como ele brincou com as cores no 3º look, com a blusa e o sapato na cor verde, eu amei e achei que, mesmo sendo combinadinho, não ficou nada brega, pelo contrário! Sem contar esse cano alto do segundo look, gente, MUITO amor por essa produção.



Essa é especialmente pra vocês que ainda tem aquela ideia (ridiculamente horrível) de que ir à praia é sinônimo de pegar aquela regata surrada e velha de abadá e o short mais velho do armário. GENTE! Hellooooooo!! Até quando? Tá na hora de abrir a cabeça e se ligar nas tendências. Olha que lindo esses looks. Detalhe pro óculos mega estiloso... fácil e rápido sair lindo!
Esse é o último look! Para aqueles dias de viagens. Acho essas produções a cara do aeroporto. Do tipo que vai pra hashtag #partiuaeroporto no Instagram! kkkkkkkkkkk E claro, aqui em Fortaleza tá LONGE de poder se usar um acessório tão lindo e fashion como esses de frio, mas fica a dica pras viagens pros lugares mais frios. Não é porque você tá todo empacotado que vai deixar de lado o estilo, viu?
Então, esses foram os looks do Diego. Espero que tenham gostado. E se você também tem um amigo estiloso, me fala nos comentários pra eu convidá-lo à aparecer aqui no blog! Beijos e até a próxima =***

You Might Also Like

1 comentários