Penteado com aplique de trança.

terça-feira, julho 23, 2013

Hello!!

Semana passada publiquei uma foto no meu instagram e, por unanimidade de votos, decidi trazer pra vocês o "truque"' do penteado que foi tão pedido e adorado (eba!). Vou tentar explicar ao máximo, apesar do penteado ser MEGA fácil. O segredo é realmente dá uma cara de quem demorou horas no salão e ter MUITA paciência e MUITOS grampos (desconsiderem a quantidade da foto, pensem na caixinha inteira).

Esse aplique é aqueles sintéticos, encontrado em qualquer loja de bijus, me custou 30 dinheirinhos e já tenho há um tempo. Na época estava bem na cor do meu cabelo, como escureci, hoje ele não me serve mais para usá-lo "solto" no cabelo, então estou sempre à procura de algum penteado pra que eu não deixe o bonitinho de lado. Então, pra fazer essa obra de arte, você vai precisar de:




Aqui um mini passo-passo:









  1. Separe cabelo no topo da cabeça, na parte de trás da franja. Deixe a franja solta (ou umas mechas na frente, caso não tenha franja).
  2. Prenda o topete com um grampo pra ficar aquele efeito altinho que a gente adora.
  3. Faça um coque baixo, desarrumado mesmo, o efeito mais "destuído" fica mais natural.
  4. Encaixe o aplique "por dentro" do coque de forma que a ponta dele fique escondida, para parecer que a trança foi feita com o seu cabelo. 
Pra vocês terem uma noção "em movimento" do passo a passo, vou deixar o link do vídeo do canal Dia de Beauté. Para assistir, basta clicar aqui.



Então é isso, espero que tenham gostado e que reproduzam!! Afinal, é fácil. E se eu consegui, você também consegue, amiga. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que linda, adorei,
    Será que dá pra fazer isso com aplique também? Estou pensando em comprar
    Conhece essa loja? http://www.donachique.com.br/alongamento-de-cabelos
    Achei bem bonitos, o que você acha?

    ResponderExcluir