Vamos Apostar?? Camisa Jeans

quarta-feira, dezembro 11, 2013

A camisa jeans é uma peça clássica que foi tendência nos anos 80 e está de volta com tuuuu-a-do! A queridinha das famosas e fashionistas já apareceu em desfiles de marcas renomadas como Dolce & Gabbana e Ralph Lauren. Um bapho!


O grande diferencial dos novos modelos disponíveis no mercado é o tecido. Levinho, chamado Chambray, que é bem mais suave que o jeans, permitindo que as peças deste material sejam utilizadas até mesmo nos dias mais quentes.

Versátil, a camisa jeans permite inúmeras combinações e cabe em praticamente todos os estilos, desde o romântico até o profissional. Ela pode ser usada sozinha ou sobreposta, como terceiro elemento para criar textura e deixar a produção ainda mais interessante, vai da sua criatividade na hora de produzir o seu look.

Vamos Conferir algumas inspirações?


Do salto alto à rasteirinha de dedo. Dá pra apostar no jeans de várias formas!! As camisas jeans combinam com quase todas as peças e acessórios, além de poder usá-las de várias maneiras. Você pode usá-las de várias formas: aberta, fechada, solta, amarrada, com as mangas dobradas, tudo vai depender da sua imaginação.

1  Ebay - $15.90 Frete Grátis (compre aqui)
2 ♡ SammyDress - R$ 76,00 (compre aqui)
3 ♡ SammyDress - R$ 22,00 (compre aqui)

Eai, prontas para apostar nessa tendência? Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários