Tritano Condicionamento Instantaneo - Bio Extratus

quarta-feira, dezembro 04, 2013

Esse final de semana fui na Cosbel comprar uns itens de maquiagem, e como sempre, dou uma vasculhada na loja pra saber das novidades. Indo ao caixa, me deparo com uma caixinha contendo produtos de conveniência, aqueles produtinhos que a gente compra sem dificuldade porque tão ali na nossa frente enquanto chega a nossa vez de pagar sabe? Marketing PURO, isso, minha gente!!

Bem, bati o olho no sachê desse creminho e foi de cara. Curti a embalagem e o preço!!! Paguei $R 5,90, como tá na etiqueta ainda.. Nunca tinha experimentado nenhum produto pra cabelo da BioExtratus, mas olha... comecei bem viu? Já adianto que #QUEROJÁ toooooooda a linha pra cabelos secos, porque, se for do padrão desse sachê... é de deixar qualquer maxi nutrição no chinelo... Então, vamos lá ao review do produto!


O que a marca diz: Tratamento tridimensional, recupera a beleza dos fios em todas as suas camadas. Atua nas três partes da estrutura do fio: fortalece a cutícula, hidrata e nutre o córtex e protege a medula. Contém tutano, aminoácidos vegetais e biopolímeros de algas marinhas.

Modo de usar (como eu fiz): Lavei normalmente o cabelo com shampoo e enxaguei bem. Retirei o excesso de água e apliquei o conteúdo do sachê nos fios, massageando. Deixei agir por 10 minutos e enxaguei. Condicionei normalmente e lavei.

O produto é amarelado (kolene feelings kkk) e bem consistente, ao aplicar senti os fios mais grossos e mais "preenchidos" sabe? Quando lavei o cabelo senti que a nutrição foi perfeita... Deixei secar naturalmente e passando a mão de vez em quando para sentir o resultado (sempre gosto de secar natural após hidratações que não conheço, pra ver o efeito "real" no cabelo).

AMEI. Meu cabelo ficou macio, alinhado e muito brilhoso.

Para quem está com os fios secos, porosos e sem vida essa é uma ótima opção, ótimo tempo de ação e precinho camarada.

Já usaram esse sachê?? Me contem... Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários