Moda para Eles - 5 looks com: Thiago Maciel

terça-feira, dezembro 10, 2013

Hello!!

Faz tempo que não postava nessa tag, então hoje resolvi trazer, ninguém mais, ninguém menos que: Thiago Maciel. Se você é InstaManíaco como eu, com certeza, já deve ter visto os clicks dele por lá. O lindo é, também, dono de uma marca de T-shirts super descoladas, que trouxe uma proposta bem diferente do que a gente tava mais acostumado a ver nesse segmento. E como ele mesmo se descreve, é um "Fashion lover and consultant", trabalhando na loja Anamac aqui em Fortaleza.


Sabe o que eu acho mais bonito na moda? Principalmente na moda masculina? Gente que não tem medo de ousar. E acho que essa é a essência dos looks do Thiago. Não ter medo do novo, de arriscar uma cor, um modelo diferente... Isso é o que faz de você uma pessoa "estilosa". Como eu disse nesse post, ser estiloso não é só seguir as tendências.

O Thiago respondeu algumas perguntinhas pra vocês entenderem melhor o estilo dele. Vamos conferir!!

 Como você define seu estilo?
Meu estilo é usar o que me der vontade a qualquer hora! Sem me preocupar com a opinão alheia mas , claro, usando sempre o bom senso. rs

 Uma peça que você considera "chave", que combina com qualquer produção e dá um UP no look?
Sobreposição! De preferência, jeans! hehe

 "Visto o que gosto, sem rótulos ou marcas." Você é assim? Ou acha que roupas grifes famosas tem sim um diferencial?
TOTAL! A moda é democrática, sem etiquetas e/ou rótulos. As lojas de departamento estão cada vez mais vanguardas e com informação "trend". Mas preço baixo, bom acabamento e qualidade não andam (na maioria das vezes) juntos, portanto, peças muito caras de grifes tem seu valor (eu só não posso pagar). rs

 Vivemos em uma sociedade machista, onde ser estiloso gera certos preconceitos. Já te rotularam pelo seu estilo?
Até agora, felizmente, não. Muito pelo contrário, percebo que o público masculino está cada vez mais antenado, moderno e com "sede" de moda. Isso é muito bom!

 Uma inspiração ou indicação de estilo para o próximo post?
Tirando os internacionais, curto muito o estilo do Kadu Dantas e Mateus Verdelho. Ps: totalmente opostos um do outro! rs


E pra vocês que curtiram o estilo dele, dá pra comprar um pouquinho do que ele veste. A TmShirts tem loja online, e você pode dá uma conferida nos links abaixo:

Loja Online: http://tmshirts.com.br/
Instagram do Thiago: http://web.stagram.com/n/thiagomaciel
Instagram da Marca: http://web.stagram.com/n/tmshirts/

E aí, curtiram o Thiago? Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários