Review: Volumanía - CyZone

quinta-feira, dezembro 26, 2013

Hello!!

Hoje eu trago o review do primeiro produtinho da GlamBox que eu experimentei.
Máscara volume para cílios zero retoques, Volumanía CyZone.


Ela ainda está bastante líquida, por ter sido aberta agora, mas ja adianto que amei o efeito, deixou meus cílios bem volumosos. Não tenho problema quanto ao comprimento, porque naturalmente, já tenho cilios com um tamanho legal, mas adoro produtos que deem volume a eles.

Comparando com a The Colossal, a CyZone bate a Amarelinha? Acho que não. O combo que a The Colossal proporciona (acredito que seja por conta do aplicador), não conheço nenhuma outra mascara que proporcione, mas essa da CyZone me deixou muito satisfeita no quesito Volume!

O aplicador dela é bem grossinho e possui uma leve curvatura, ajudando a "encaixar" melhor no arco do olho. Achei um diferencial super legal e que faz diferença, realmente.


Vamos as fotos para vocês verem com mais claridade a diferença.

3ª camada, após 5 minutos "secando" as outras duas.
Um unico ponto negativo: assim como a não lavavel da Maybelline, essa também é do time das que "não saem nem com reza brava". No mais, nota 10!
E vocês, gostaram? Já experimentaram essa mascara? Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários