Dica de loja online: PersunMall

quinta-feira, dezembro 12, 2013

Hello!!

Já deu pra perceber (quem me acompanha pelo Instagram, sabe! @nogfernanda) que eu sou fã e super apoio compras pela internet né? O e-commerce é a forma mais atual de compras. Você, no conforto da sua casa, sem precisar ir ao shopping lotado, sem enfrentar filas, pode ficar por dentro de todos os lançamentos e tendências da moda. Basta ter um cartão de crédito e bom gosto pra escolher os modelitos no site.

Então, hoje, eu resolvi trazer pra vocês uma dica de uma loja online que eu conheci através da blogsfera e já estou apaixonada. A loja é a PersunMall e as peças são de deixar qualquer produção de loja brasileira no chinelo. A qualidade é impecável, sem contar que, o mais importante: comprando online a gente encontra nas gringas os modelitos mais fashions e mais "novos" no mundo da moda... porque como todo mundo sabe, quanto a isso, o Brasil é meio atrasado, ainda, né? Infelizmente :/

Então, essa é a minha wishlist com as peças que eu mais amei no site. Vamos conferir?

Blusinha verde (disponivel em várias cores): clique aqui.
Legging Geometric Print: clique aqui.
Mini Saia Couro Fake (saia das blogueiras): clique aqui.
Blusa Manga Longa Céline: clique aqui.
Mochila Suuuuper Fashion: clique aqui.
Saia Cat Print: clique aqui.
Saia Flores Vintage: clique aqui.
Camisa Wave Geometric Print: clique aqui.

DICA: TODOOOOOOS ESSES PRODUTOS ESTÃO NA SESSÃO UNDER $20. OU SEJA: PROMOÇÃO #iloveit  CLICA AQUI PRA VER AS OUTRAS PEÇAS!

Women's Fashion Store Online, Buy Now!

Espero que tenham gostado e que, como eu, comprem muito!! Eu super aprovo. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quando vc pede, sempre chegam? A compra pode ser efetuada por boleto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre chegam!! É super confiável. A compra é finalizada pelo paypal, a forma de pagamento é a sua escolha! Beijos

      Excluir