Conhecendo | Spa das Sobrancelhas - Fortaleza

sexta-feira, dezembro 20, 2013

Hello!!!

No dia 14/12, sábado passado, eu publiquei no meu instagram (me segue lá @nogfernanda) a foto do meu Antes e Depois do design de sobrancelhas que fiz no Spa e muitas meninas comentaram, por ver a diferença e a qualidade do serviço e vieram tirar várias dúvidas comigo. Por esse motivo, resolvi vir aqui dar todos os detalhes desse serviço tão maravilhoso que o Spa oferece!!

Fazia mais ou menos um ano que eu não ia a um Centro Estético com a finalidade de fazer a sobrancelha. O motivo? Eu me mudei e fiquei longe da unica pessoa que eu confiava pra mexer nela... então, a preguiça falava mais alto e eu insistia em tirá-la em casa. O problema é que quando passa muito tempo, você acaba se "acostumando" com aquele visual e não percebe o quão diferente é, o trabalho de uma design e o que você faz em casa (uma cagada as vezes.. kkk). Nesse tempo, procurei muitos lugares possíveis para entregar a minha sobrancelha novamente nas mãos de alguém, até que... conheci o Spa das Sobrancelhas.


O serviço é de primeira. Do começo ao fim. Eles trabalham com agendamento, devido ao fluxo de clientes (pelo menos na unidade mais próxima de mim). Então, liguei para agendar e fui com a minha mãe experimentar os serviços. O ambiente é aconchegante e as profissionais te dão TODOS os detalhes de todas as possíveis dúvidas que você possa vir a ter.

Expliquei a forma que eu gosto nas sobrancelhas (nem tão fina nem com aspecto de que não tirei) e deitei na cama morrendo de medo, mas confiante da profissional que eu tinha escolhido pra mudar o visu. Eis que quando ela terminou, esse foi o resultado:

A maquiagem borrou porque tinha que tirar um pouco pra tirar bem os pelinhos né? haha #relevem
Da forma que estava, eu não conseguia me maquiar sem preencher a sobrancelha, pois as falhas que tenho ficavam muito à mostra. Da forma que ela tirou, eu estou sempre pronta e com a sobrancelha sempre linda e no lugar =DD Fiquei mega satisfeita e por esse motivo vim aqui dá esses detalhes pra vocês.

Pra quem gostou do trabalho e ficou curiosa pra conhecer também, seguem os endereços.:

Unidade Fortaleza 1
Rua Doutor Gilberto Studart, nº 155, loja 42 (subsolo),
Parque Shopping - Cocó
(85) 3032 0606
fortaleza1@spadassobrancelhas.com.br

Unidade Fortaleza 2
Av. Desembargador Gonzaga, 1235 - Cidade dos Funcionários
(85) 3023-7720
fortaleza2@spadassobrancelhas.com.br

Unidade Fortaleza 5 (A que eu fui...)
Rua Érico Mota, 266 - loja 268 - Parquelândia
(85) 3025-0560
fortaleza5@spadassobrancelhas.com.br

Unidade Fortaleza 3 (Em breve inauguração!!)
Aguarde, breve inauguração
Av. Washington Soares, 3.000 - SL 33 - Edson Queiroz
fortaleza3@spadassobrancelhas.com.br

E aí, curtiram?
Mais detalhes no site: http://www.spadassobrancelhas.com.br/index.html
E no Instagram da Unidade: http://web.stagram.com/n/spasobrancelhasfor5/

Não esqueçam de dizer que viram as dicas aqui no blog ein? heheheh Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

3 comentários

  1. Aqui em Santos também tem uma unidade do Spa das Sobrancelhas, mas não conhecia o serviço. Agora que sei que é bom, vou agendar um horário. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que otimo, linda!! Com certeza voce vai adorar!! Nao esquece de dizer que viu no meu blog! Rs... Adorei o seu blog! Beijao e volte sempre.

      Excluir
  2. your blog Provides things are helps me to find my detail. your blog is very good for me please keep it up.I like it
    Visit :- Sobrancelhas

    ResponderExcluir