Folheamento Capilar Ouro 24K

segunda-feira, dezembro 02, 2013


Hoje vou falar pra vocês sobre o Folheamento Capilar da CloroFitum.

O que diz a marca: "O Ouro 24K é um metal precioso que, utilizado em sua forma cosmética, reforça a autoconfiança emocional, remetendo-nos a um mundo de luxo e sofisticação que proporciona  sensação de bem estar. Possui  ação remineralizante e iluminadora, associada a uma fórmula capaz de SELAR, BLINDAR  e RECONSTRUIR a fibra capilar, garantindo um verdadeiro FOLHEAMENTO com OURO 24K."

Máscara Teia. Reveste, hidrata e amacia os fios dando brilho e suavidade aos cabelos desvitalizados.
O que eu achei: O folheamento capilar ajuda a nutrir, restaurar, reduzir frizz e volume e iluminar e realçar a cor dos fios.


Senti que o folheamento hidratou bastante meus cabelos, até porque eu tinha feito química um tempinho antes e os fios estavam (e ainda estão) necessitando de um UP. Reparei também que o efeito aparece mais nas loiras ou com mechas. Tenho ombre hair e notei que as pontas dos meus cabelos ficaram brilhando, coisa que não conseguia com os tratamentos que vinha fazendo.

Pra vocês que moram aqui em Fortaleza, o salão parceiro aqui do blog, L'Audace, possui a linha e o Thyago, cabeleireiro que cuidou dos meus fios, vai deixar você DIVA e com fios a cara da riqueza, todo trabalhado no ouro 24k, colhega!!! #sejoga kkkkkk

O salão fica localizado na Aldeota, no endereço abaixo:
Avenida Desembargador Moreira, , 2005 - Lj 07
Telefone: (85) 8690 0736

Espero que tenham gostado do resultado! Eu amei. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários