Pra falar de amor | Férias + GlamBox...

terça-feira, dezembro 24, 2013

Hello!!

Dois ou três dias sem acesso ao blog e a diferença nas pageviews ja é tristemente observada. Mas tem uma explicação pra isso tudo. Fiquei de férias essa semana (férias MESMO, tipo,trabalho e faculdade sabe?) #YEY então, resolvi dar uma descansada e aproveitei pra preparar um conteúdo diferente e especial pra vocês. Tou editando isso tudo e logo em breve vai tá aqui no blog. Uma transformação do meu cantinho e vários vídeos legais que eu gravei esse final de semana. Aguardem :)

Voltando ao que interessa... Recebi esse final de semana, a caixinha da GlamBox.
Sou assinante a pouco tempo e essa é a primeira caixinha que recebo, mas posso dizer que ja estou in love pelo serviço. Achei super valido e um investimento cada centavinho.


Pra quem ainda nao conhece, a Glambox faz parte de um linha de Beauty Boxes, caixinhas surpresas por assinatura que você recebe todo mês na sua casa. As caixinhas contém cerca de 5 produtos, miniaturas ou full sizes para você testar e se apaixonar.

Eu acho esse tipo de serviço muito legal para você conhecer novos produtos. Então se você ama conhecer novidades e gosta de testar coisas novas, eis uma boa opção.


Vou fazer resenha de todos os produtos, sem dúvida. Vim, hoje, trazer pra vocês apenas o meu "parecer" sobre essa novidade nao tão nova que eu ando in love.

Para assinar e saber mais sobre a caixinha, clique aqui. A assinatura da GlamBox custa R$ 50,00 mensais.
Gostaram? Também assinam? Ficaram com vontade de conhecer o serviço? Me contem.
Beijinhos e ate a proxima =***

You Might Also Like

0 comentários